AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Actress, Taylor McFerrin e muito mais no primeiro aniversário do Pérola Negra

7 Novembro, 2019 - 10:12

No fim de semana de 22 a 23 de novembro, há muitos motivos para celebrar no Pérola Negra.

Para este primeiro aniversário, o clube portuense convidou Actress (na fotografia), o rapper Nerve, Gusta-vo, Arrogance Arrogance e a “componente performativa da equipa da Palmilha Dentada” para a primeira noite, sexta-feira 22. O grupo de teatro volta a atuar no Pérola Negra no sábado 23, noite em que há concerto de Taylor McFerrin e DJ sets de Moullinex, Torres b2b Noia, Rompante e Elite Athlete.

Actress está (finalmente) de regresso ao país após passagens pelos festivais Lisboa Electronica e Semibreve em 2018 – desta vez atua em formato DJ set. Do minimal ao techno, Darren Jordan Cunningham é um nome imprevisível – no ano passado, por exemplo, juntou-se à London Contemporary Orchestra para compôr o álbum “LAGEOS”. Entre os seus trabalhos, alguns são lançados pela Ninja Tune – da qual ele gere a sub-label Werkdiscs – como é caso do mais recente disco a solo, “AZD”, de 2017.

Taylor McFerrin, filho de Bobby McFerrin, viaja até Portugal para apresentar o seu segundo álbum de originais, “Love’s Last Chance”, editado em agosto pela From Here Entertainment. Este trabalho é muito virado para uma pop com influências de dança, mas Taylor, que anteriormente havia lançado pela famosa Brainfeeder, bebe também de fontes de inspiração como jazz e soul.

Em novembro, passam ainda pelo Pérola Negra nomes como Adam Port (dia 8), DJ Stingray (9), Massimiliano Pagliara (15) e Stavroz (16), assim como a segunda festa Turbo, com Albal, Catxibi e El Nando, e uma noite da XXIII, com DJ Florentino, Caucenos, Torrest, Noia e Javyer, nos dias 29 e 30, respetivamente.

Para saberes mais sobre o Pérola Negra, recorda aqui a nossa entrevista com o clube portuense.

À data de publicação, a organização não adiantou pormenores acerca da entrada para o seu primeiro aniversário.

ATUALIZAÇÃO: Podes encontrar bilhetes na plataforma xceed.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p