CATEGORIA
Notícias

Alex FX edita segundo volume de Black Mixes

5 Setembro, 2019 - 10:53

Black Mixes / II foi lançado no Bandcamp a 1 de setembro.

Dando seguimento ao primeiro volume de Black Mixes, editado pela Dead Motion Records em 2018, o veterano Alex FX disponibiliza agora, em exclusivo, o segundo volume através do seu Bandcamp.

Black Mixes // II é composto por oito faixas e, tal como o primeiro volume, que agora também se encontra disponível no Bandcamp, é baseado nas músicas Red / Black e Locust Swarm do álbum de 2016 Echomental/1, também disponível na referida plataforma.

Alex FX e Tiago Fragateiro remisturam Locust Swarm na abertura do trabalho, seguindo-se os lisboetas -2 com Red/Black, música que já haviam reinterpretado no primeiro volume, desta feita com uma nova versão. O grego Corvum e os portugueses Cardão, Temudo, Teragon, A Thousand Details e o veterano Vitor Joaquim são outros dos convidados que integram este segundo volume.

Entretanto, nesta quinta-feira, o veterano portuense lançou as versões de Bandcamp de Red / Black e de Locust Swarm, originalmente editados em 2016 pela Dead Motion Records e que incluem também alguns convidados a remisturar as faixas – Ka§par, Miguel Torga, Mr. Herbert Quain, Rui Maia e Switchdance são alguns desses nomes.

Como já foi referido, podes encontrar estes trabalhos, cuja masterização ficou a cargo de João Rodrigues (tcp Temudo), no Bandcamp.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p