AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Amelie Lens, Ben Klock ou Underworld confirmados no NEOPOP em 2019

19 Fevereiro, 2019 - 13:16

A organização do NEOPOP revelou, esta terça-feira, a primeira vaga de confirmações para a sua 14ª edição, que acontece de 7 a 10 de agosto.

Além de a estreia de Amelie Lens ou Underworld (live) e o regresso de Ben Klock (na fotografia), o NEOPOP confirmou DVS1, John Digweed, a mexicana Lokier, Maceo Plex, Richie Hawtin e live acts de Rebekah, Surgeon e dos portugueses 2Jack4U e The Advent.

Os cabeça-de-cartaz Underworld, que estiveram pela última vez em Portugal no NOS Primavera Sound 2015, vêm apresentar a sua vasta experiência a Viana de Castelo, onde vão também dar uma lição de história – afinal, os veteranos britânicos estão no ativo desde 1980. Entre as restantes confirmações – como Rebekah, que esteve no último NEOPOP ao lado de Paula Temple – destaca-se o “nosso” The Advent, que estará a cargo de uma atuação dedicada aos anos 90.

O festival vianense começou em 2006 com a primeira edição de Anti-Pop, três anos antes de mudar o nome para NEOPOP. Em 2018, edição que podes recordar aqui, a organização levou nomes como 400PPM, Aleksi Perälä, Conforce, Dax J, Dopplereffekt, KiNK, Paula Temple b2b Rebekah ou Ricardo Villalobos até ao Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis através do site da Made of You aqui.


ATUALIZAÇÃO: Em comunicado, a organização revelou que o NEOPOP regressa ao Teatro Sá de Miranda para espetáculos a 9 e 10 de agosto, à imagem da edição anterior.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p