AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Aphex Twin está a preparar algo… ou não

30 Julho, 2018 - 12:22

Quem o diz é o site Resident Advisor, que partilhou fotografias de três logos de Aphex Twin que apareceram na estação Elephant & Castle, em Londres.

Esta segunda-feira, o Resident Advisor publicou, no Instagram, fotografias de três logotipos do mítico britânico Aphex Twin que surgiram no sul de Londres, na estação Elephant & Castle. As fotografias foram captadas por Nico DeCeglia.

Não há mais informações relativas a esta possibilidade, mas as imagens fizeram com que surgissem especulações acerca de um possível retorno aos lançamentos de Aphex Twin, que lançou o último álbum, Syro, em 2014.

Ainda assim, Richard D James não tem estado muito afastado dos palcos. Em 2017, passou por Porto e Barcelona no Primavera Sound, e prepara-se para regressar a Berlim em novembro deste ano, espetáculo que esgotou pouco tempo depois de ser anunciado.

Este mês, Aphex Twin participou com uma música no último lançamento da трип de Nina Kraviz, Don’t Mess With Cupid, ‘Cause Cupid Ain’t Stupid. Juntamente com Mike Dred, a dupla, Universal Indicator, assinou a faixa 15 c7.

Aphex Twin is up to something… 👀📷: Nico DeCeglia

A post shared by Resident Advisor (@resident_advisor) on

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p