AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Aphex Twin revela nova música; detalhes do próximo EP

7 Agosto, 2018 - 16:03

O incontornável Aphex Twin está de regresso aos lançamentos com o EP Collapse. Esta terça-feira, estreou a música T69 Collapse.

No final de julho, surgiram três logotipos de Aphex Twin em Londres. Nos dias seguintes, outras cidades, como Turim ou Nova Iorque, também foram vítimas da estratégia da Warp Records, que, no passado domingo, adiantou que será a responsável pela edição do próximo trabalho de Richard D James através do Twitter.

Esta terça-feira, dia 7 de agosto, foi o próprio Aphex Twin a anunciar o nome, a capa e a data de lançamento do trabalho – 14 de setembro. Collapse inclui cinco músicas, entre elas T69 Collapse, o primeiro avanço para o novo EP do britânico.

A estreia do vídeo, criado por Weirdcore, estava marcada para segunda-feira no canal norte-americano Adult Swim, mas não passou no teste de epilepsia, que determina se um conteúdo pode ser transmitido na televisão. Assim, T69 Collapse estreou no canal de YouTube do próprio Aphex Twin, mas a faixa também está disponível noutras plataformas.


Aphex Twin – Collapse
1. T69 Collapse
2. 1st 44
3. MT1 t29r2
4. abundance10edit[2 R8’s, FZ20m & A 909]
5. Phtex

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p