AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Ariel Zetina atua na suspension desta sexta-feira

20 Maio, 2019 - 14:21

A Galeria Zé dos Bois recebe a terceira festa da suspension esta sexta-feira 24.

Entre as 18 e as 3h, a americana Ariel Zetina, BLEID b2b marum, Dakoi, Odete (live) e Stasya tomam conta da Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, para mais uma noite suspension.

Residente do Smartbar, em Chicago, ou promotora das festas Rosebud, em Berlim, Ariel Zetina é, além disso, uma dj e produtora que lançou o primeiro EP, Quiero, em 2015, como Unicorn Florida. Depois, o EP de estreia como Ariel Zetina, Cyst, saiu em 2017, dois anos antes de lançar o mais recente Organism, na Majía. Há dois meses, a dj da Discwoman assinou um mix para a Knightwerk, onde explora música bass, techno e outros estilos, como podes ouvir aqui.

Fundada por Pedro Marum e Mariana Freitas (tcp BLEID), a suspension é uma agência, editora e promotora baseada entre a capital portuguesa e a alemã que lançou a primeira compilação, Tentacular Kinship, em março. Segundo a página de Facebook oficial, o seu grande objetivo é “promover artistas que desenvolvem trabalho único, mas unido pela curiosidade e ética das suas práticas artistas”.

A entrada tem um custo de 5€ até às 20h, e 8€ depois dessa hora. Os bilhetes estão disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e na própria Galeria Zé dos Bois, como podes encontrar no evento oficial, aqui.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Shahrnaz Javid)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p