AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

As Therapy Sessions estão de volta

19 Julho, 2019 - 17:31

Sob novo comando da Wipeout Open Air, as “demented beats for disturbed minds” regressam ao Hard Club, dia 30 de agosto.

Depois de mais de 10 anos sob a alçada da Yellow Stripe, as Therapy Sessions mudam a sua representação em solo nacional para a Wipeout Open Air, que assume assim este lendário evento dedicado às sonoridades mais obscuras e experimentais do drum´n´bass.

As Therapy Sessions nasceram em Londres em 2003 pelas mãos de Dylan que, apercebendo-se da falta de variedade que o género atravessava na altura, decidiu criar um evento onde os artistas, então underground, pudessem ter um palco para exibir o seu lado mais freak e pesado. Desde então a sua popularidade explodiu e atravessou fronteiras, chegando a países como a Austrália, Japão, Rússia, EUA e, em 2007, a Portugal com uma festa mítica no Porto Rio onde Limewax e Technical Itch exibiram o esplendor emergente do hardstep, breakbeat e techstep.

A última edição no nosso país foi a de Halloween, a 31 de outubro de 2018, em Lisboa, e nunca se tinha assistido a um hiato tão grande desde a sua estreia por cá. Felizmente para os fãs destas sonoridades, a nostalgia poderá ser abatida a 30 de agosto.


Ainda não há nomes confirmados até à data, mas fiquem atentos ao evento no Facebook para mais informações.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p