AUTOR

Rita Velha

CATEGORIA
Notícias

Astrix celebra Carnaval no Porto

18 Fevereiro, 2020 - 18:20

O israelita Astrix está de volta ao Porto para a festa de Carnaval da Fusion Gatherings. A noite escolhida é a de 24 de fevereiro, no Hard Club.

O produtor de psy trance não é o único a tocar na festa, sendo que os presentes também podem contar com o francês Gandhabba e os portugueses Jaakko, Grub, Exolon, Remotion e Yatra & Electric Jota na sala principal. As portas abrem às 23h55 e a noite só acaba às 10h da manhã do dia seguinte, com Tiago Fragateiro, Rui Trintaeum, João Azevedo e BIIA a ficarem responsáveis pela segunda sala do Hard Club, no Porto.

Avi Shmailov, mais conhecido por Astrix, começou a carreira como DJ em 1995 a tocar música alternativa e dos anos 80. Nessa altura, o israelita começou a aprender mais sobre música eletrónica. Contudo, só em 1997 é que descobriu o trance, ao ser convidado para uma festa do género, tornando-se entretanto numa referência de sonoridades full on, ele que tanto aprecia tocar durante o nascer do sol em raves ao ar livre.

Os bilhetes, neste momento, estão a 10€, mas se estás interessado na festa, sê rápido a comprar, visto que 80% desses bilhetes já foram vendidos. As entradas podem ser adquiridas aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p