AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Audiopath está de regresso à HOUSEWAX com “Honey Bun”

19 Novembro, 2020 - 12:12

Audiopath lançou “Honey Bun” esta semana.

Cerca de dois anos após a estreia na HOUSEWAX, com o 10’’ “Gimme That Sweat”, Audiopath regressou à sub-label da alemã RAWAX, desta feita com um 12’’ intitulado “Honey Bun”.

Tendo a música house como base e adocicando a receita com toques deep ou dub, Ângelo Santos assina quatro temas originais neste novo disco. Mas adquirindo “Honey Bun”, o ouvinte tem ainda acesso a um código para fazer download de uma faixa bónus, Aphelion, exclusivamente digital.

O novo trabalho chegou às lojas poucos dias depois de “Give It Love”, um EP de KAMA Sounds no qual Audiopath participa com um remix. O DJ e produtor conta também com outros trabalhos no currículo, pois claro, como é caso do EP que lançou em 2016 ao lado de Jerry the Cat, “Hynek’s Scale”, na sua label Shift Imprint.

Através do seu próprio selo, o português, que já tocou em espaços como Tresor, estará ainda responsável por um EP do veterano Eddie Fowlkes, “Plant 19”, que deve sair no final deste mês de novembro.

À data de publicação, o disco está disponível em lojas internacionais como a Deejay, sendo que a venda em espaços portugueses está marcada para mais tarde. Enquanto não juntas “Honey Bun” à tua coleção, podes ouvir as previews dos cinco temas através do SoundCloud:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p