CATEGORIA
Notícias

Ballroom de volta em outubro com Floog

24 Setembro, 2018 - 11:00

Floog é o cabeça de cartaz para a “season opening” do Ballroom, que regressa à Sala Palco da Associação Académica da Universidade de Aveiro já no próximo dia 13 de outubro.

Depois do evento em formato “open air” no passado dia 15 de Setembro, o Ballroom regressa à Associação Académica da Universidade de Aveiro para mais uma época de música e dança.

O romeno Floog é o convidado de honra para este “regresso às aulas”. É membro dos Premiesku, um projeto que integra com Livio e Roby, também romenos, e que tem recebido críticas muito positivas um pouco por todo o mundo. Vai estar acompanhado pelo português JEPE e pelos djs do Ballroom Zé Nuno, Sam U e Beatdizorder.

O Ballroom surgiu em 2014, em Aveiro, assumindo-se como um “novo conceito de clubbing” na cidade – um movimento independente “que vive para a música, mas que vai para além da música”. Tem vindo a ganhar relevância no panorama da eletrónica nacional, particularmente na zona Norte do país, pela seleção de artistas nacionais e internacionais que tem trazido ao longo dos últimos quatro anos.


Os bilhetes podem ser adquiridos por pré-venda ou no próprio dia. Todas as informações estão disponíveis no evento oficial do Facebook.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p