AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Ballroom encerra temporada com Alexkid e Katie Drover

9 Maio, 2019 - 19:43

“A última noite clubbing desta grande temporada” da aveirense Ballroom acontece este sábado 11. Na noite anterior, Katie Drover passa também pelo Europa, em Lisboa.

Na ‘Sala Palco’ da Associação Académica da Universidade de Aveiro, a Ballroom organiza uma festa com o francês Alexkid, a australiana Katie Drover, Dave e os suspeitos do costume Zé Nuno e Briosa.

Com uma série de lançamentos a solo ou ao lado de nomes como Enzo Siragusa, Alexkid tem vindo a afirmar-se como um importante nome da cena francesa – ainda que atualmente resida em Berlim. Alexis Mauri, que se aventura essencialmente entre house e techno, já atuou como residente do Rex Club, em Paris, durante quatro anos, e fundou, em 2015, a Wu_Dubs, editora dedicada ao vinil.

Já Katie Drover, também ela a residir em Berlim, foi residente de um clube em Melbourne durante 15 anos, e é hoje a grande responsável pela Dokutoku Records, editora fundada na capital alemã. Em 2018, a dj e produtora assinou Theorem, o primeiro EP da série Patterns da Carpet & Snares.

Podes encontrar as condições de acesso no evento oficial no Facebook.

Na sexta-feira 10, Drover toma conta do Europa, em Lisboa, naquela que será a 36ª festa Carpet & Friends, organizada pela loja lisboeta Carpet & Snares.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p