AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Ballroom inicia 2019 com Lamache este sábado

11 Fevereiro, 2019 - 17:55

É com o ecletismo de Lamache que a promotora aveirense produz o seu primeiro evento do ano.

Depois da celebração do seu quarto aniversário, a 22 de dezembro, a Ballroom regressa ao ativo com “um dos melhores selectors do momento” a 16 de fevereiro.

Lamache (na fotografia) esteve presente na última edição do Lisboa Electronica para uma showcase da sua editora, a Discobar, e regressa novamente ao nosso país para espalhar o house groovy que lhe é intrínseco.

A acompanhar o francês estará João Carvalho, artista da Fuga em estreia na Ballroom, conhecido pelo seu experimentalismo e seleção refinada, que se junta a Briosa em formato b2b. Bessone, artista local proveniente da “nova vaga que cresceu com o movimento” vai também estar presente e junta-se aos residentes Ballroom Sam e Zé Nuno para completar o alinhamento.

A promotora continua assim na demanda de levar alguns dos melhores nomes da eletrónica à sua cidade de Aveiro, e contribuir para a dinamização artística local.

A festa decorrerá na já habitual Sala Palco do edifício da Associação Académica da Universidade de Aveiro. Podes obter mais informação sobre os bilhetes aqui.


Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook do artista)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p