AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Barcelos recebe Luke Slater na primeira Future Perfect

4 Setembro, 2019 - 12:10

A primeira de seis Future Perfect acontece no dia 11 de outubro, sexta-feira.

No Vaticano Club, espaço do extinto Club 118, em Barcelos, a Future Perfect prepara-se para um “ciclo finito de seis eventos” organizado por “um grupo de artistas plásticos, de música e de outros ramos diversos das belas artes”, que pretende “mostrar o que faz em forma de decoração, contribuindo assim, com os seus trabalhos, para uma experiência musical mais intensa e imersiva”, lê-se no evento oficial.

O convidado internacional para a primeira festa da organização é Luke Slater, um terço dos LSD e nome por trás de projetos como Planetary Assault Systems, L.B. Dub Corp e The 7th Plain. Patrão da Mote-Evolver, onde lançou recentemente um trabalho de remixes da sua famosa Love, o britânico conta com inúmeros discos em nome próprio, como é caso dos álbuns Freek Funk ou Wireless. O seu mais recente release, Straight Shooting, saiu em fevereiro com assinatura do alter-ego Planetary Assault Systems.

À data de publicação, a organização ainda não adiantou pormenores acerca de bilhetes ou de artistas que acompanhem o veterano britânico, mas prepara-se para anunciar “nomes do techno português, que entendemos que merecem o seu destaque”.

Errata: a festa acontece no dia 11, não 18, como originalmente noticiado.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p