AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Be Svendsen, Fort Romeau e Voiski no Pérola Negra em julho

1 Julho, 2019 - 11:12

O Pérola Negra, no Porto, já confirmou cinco eventos para este mês de julho.

Sexta-feira 5 marca o regresso de Be Svendsen (na fotografia) a Portugal. À data de publicação, ainda não se conhecem os nomes que acompanham o dinamarquês, mas sabe-se que vem com Between A Smile And A Tear na bagagem, álbum editado na Music For Dreams em 2018, e no qual explora sonoridades deep house, downtempo ou dub techno.

O season finale da primeira temporada da Kebraku no Pérola Negra acontece no sábado 6, com um cartaz que deve ser revelado apenas no dia da festa. “Sem dar spoilers (…) dizem que o line-up é todo do Porto“.

A 12 de julho, sexta-feira, a noite Sonda conta com Alfredo, Elite Athlete e o convidado de honra Fort Romeau, britânico que promete levar o house, deep house ou até o mundo leftfield que o caracteriza até o Pérola Negra. No sábado 13, a XXIII convida La Diabla, residente do Razzmatazz, em Barcelona, numa noite em que Torres, NOIA, Baltazar e umputopousado também vão estar pelo clube portuense.

A Disco Negro está de regresso ao Pérola Negra no sábado 20, com Voiski a ficar encarregue de um live act. Além do francês, que passou recentemente pelo NEOPOP e Lux Frágil com o projeto que partilha com Vril, Vrilski, há música da holandesa Oceanic e um back-to-back entre Nuno di Rosso e Rompante.

ATUALIZAÇÃO: Esta terça-feira 2, Molly Burch dá concerto no clube portuense no âmbito das sessões Gig Club.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Gilles Bonugli Kali)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p