AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Boiler Room anuncia concurso de DJs para próximo evento em Lisboa

15 Novembro, 2019 - 14:58

Queres abrir o próximo Boiler Room em Portugal? Então participa neste concurso até 1 de dezembro.

Após revelar um evento para a capital portuguesa, marcado para dia 12 de dezembro, o Boiler Room, em parceria com a Eristoff, anunciou agora um concurso que dá “oportunidade a DJs e produtores de fazerem o warm up para Speedy J, Anastasia Kristensen, NA O MI, Kris Baha e Silvestre”.

“À procura do mais talentoso DJ local para a última festa do ano”, a organização menciona requisitos importantes para os participantes: ser maior de idade; ter disponibilidade no dia 12 de dezembro; e ser residente em Portugal.

Até dia 1 de dezembro, podes participar no concurso através do preenchimento deste formulário, no qual deves incluir, com um mix teu, um link de SoundCloud privado.

Fotografia por Rúben José

relacionados

1

  • Hugo Ferreira

    Reply
    25 Novembro, 2019 - 22:01

    Olá o meu nome e Hugo Ferreira , venho por este meio participar neste concurso.

    Desde muito pequeno que pratico a arte de misturar musica , incialmente com vinil, agora em 2018 o meu reencontro com o techno.

    Com um sistema hibrido composto por , Xone 96 2un Xone K2 + Push2 + Delay Boss DD7 enfrentando agora uma nova etapa a pouco meses de lançar o meu 1ª Ep , atuei ja com alguns nomes como matt sassari , jesus del campo , javi bora , dkult em festas algumas delas com participação da marca dot.red , o meu projeto pequeno que tem vindo alcançar algum publico ……

Deixa um comentário







t

o

p