AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Boiler Room regressa a Lisboa com Speedy J e muito mais

12 Novembro, 2019 - 15:50

NA O MI e Silvestre são os portugueses que vão acompanhar os três atos internacionais.

Entre as 19 e as 2h de dia 12 de dezembro, numa localização secreta – a organização refere uma “massive warehouse” – o holandês Speedy J (na fotografia), a russa Anastasia Kristensen, o australiano Kris Baha (live) e os portugueses NA O MI e Silvestre são os convidados para fazer a festa naquele que será o último Boiler Room x Eristoff deste ano.

O senhor Electric Deluxe, label fundada pelo próprio, regressa ao país depois de passar pela festa de Halloween do Brunch Electronik Lisboa. Já desde os anos 90, Speedy J ajudou a firmar a música techno com os influentes álbuns que assinou por editoras como a Warp Records, Plus 8 ou NovaMute. Ultimamente, Jochem Paap tem-se juntado a produtores como AnD, Colin Benders, Function ou Rødhåd para lançar trabalhos colaborativos na holandesa Stoor.

Já de Anastasia Kristensen, russa que editou recentemente o seu primeiro EP, “Ascetic”, pode-se esperar por sonoridades techno misturadas com electro, breakbeat ou outros géneros, ao passo que Kris Baha deve trazer as influências EBM e industriais, que se escutam no álbum de estreia “Palais”, até à cidade de Lisboa.

Este ano, a Boiler Room organizou outros dois eventos na capital – o coletivo Kit Ket foi convidado para uma Hard Dance em junho, e o Village Underground Lisboa recebeu uma festa no passado mês de agosto.

Assim como em grande parte dos eventos da Boiler Room, é necessário responder a um RVSP para teres a oportunidade de ser um dos convidados para a festa.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p