AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Booka Shade, Dâm-Funk confirmados para o Super Bock Super Rock

23 Abril, 2019 - 10:25

Mike El Nite foi também revelado pela organização esta terça-feira.

A 25ª edição de Super Bock Super Rock acontece de 18 a 20 de julho no Meco, em Sesimbra, e conta já com nomes como Branko, Disclosure, Kaytranada, Metronomy, Roosevelt e a Discotexas a fazer o “aquecimento” no dia 17. As três novas confirmações vão atuar no palco Somersby, com Booka Shade e Mike El Nite marcados para dia 20 e Dâm-Funk para o dia anterior.

Autores de músicas como In White Rooms ou Body Language – a segundo ao lado de M.A.N.D.Y, com quem fundaram a Get Physical Music – Booka Shade (na fotografia) é o projeto dos alemães Walter Merziger e Arno Kammermeier, veteranos de Frankfurt que estão juntos desde início dos anos 90, quando assinaram um trabalho como Planet Claire. O primeiro disco como Booka Shade sai em 2004 e, desde então, contam com inúmeros lançamentos em seu nome, tendo sempre a música house como mote.

De regresso ao Super Bock Super Rock vai estar Dâm-Funk, músico, vocalista e produtor – às vezes também é dj – de funk, boogie, synth-pop ou de, como muitos descrevem, funktronica. No fundo, Damon Garrett Riddick é um explorador – ouça-se o EP Architecture, onde viaja por música house sem largar os elementos que lhe são característicos – e assina a maioria dos seus trabalhos na Stones Throw Records, como o primeiro single e o álbum de estreia, Burgundy City e Toeachizown, respetivamente.

Os bilhetes estão disponíveis na Blueticket, por exemplo.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p