AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Cashu entre os nomes da próxima mina

18 Abril, 2019 - 10:50

A brasileira é um dos nove atos que passam pela 16ª festa da mina, a 24 de abril, véspera de feriado.

Num local com duas pistas, a anunciar 24 horas antes, a festa acontece entre as 22 e as 10h em Lisboa. Dois americanos da série de eventos queer In Training, Kiernan Laveux e Father of Two, Cashu (na fotografia) e o portuense Francisco Aguiar juntam-se aos membros da mina BLEID, marum, Photonz, Viegas e Violet para este evento de 12 horas.

Carol Schutzer é Cashu, dj brasileira baseada em São Paulo, onde fundou, juntamente com Laura Diaz, o importante projeto Mamba Negra. Mais do que uma série de festas inclusiva – a comunidade queer não paga entrada nesses eventos – o projeto atua também como editora, Mamba Rec, onde a banda Teto Preto lançou o seu álbum Pedra Preta em 2018.

Foi no início de 2017 que marum, Photonz, Viegas e Violet fundaram a mina, “coletivo queer que reúne djs, produtores e ravers que catalizam experiências alternativas na cena clubbing”, como se lê no site oficial.

Para participar nesta celebração deves preencher este formulário, mas, “como habitual”, estar na lista não garante a entrada, sendo que há um processo de seleção à porta.

Recorda a passagem de Cashu pelo festival Dekmantel abaixo.


Direitos de imagem reservados (fotografia por otimokarater e Furcolin)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p