CATEGORIA
Notícias

Chee Shimizu partilha música na Invicta

28 Junho, 2018 - 11:24

O produtor, colecionador e DJ japonês Chee Shimizu vem ao Porto seleccionar discos no próximo dia 30 de junho na Open Box.

Chee Shimizu encontra-se em tour pela Europa, e vem, este sábado, até ao nº 463 da Rua Miguel Bombarda, no Porto, tocar ritmos de todo o mundo num ambiente “social, envolvente, lento e com batidas de qualidade”.

O artista é um dos maiores colecionadores e conhecedores de vinil de Tóquio, sua terra natal. Está por detrás da aclamada loja de discos online Organic Music, através da qual partilha a sua música com apreciadores japoneses e internacionais, particularmente de géneros como ambient electrónica, fusão ou krautrock.

Inovador e vanguardista, Shimizu tem recuperado discos de todos os cantos do mundo, bem como reeditado música de bandas icónicas japonesas como os Colored Music, Mkwaju Ensemble ou Aragon. O vinil trader tem também um programa mensal na famosa rádio londrina NTS London.

Para o regresso do japonês ao nosso país vai estar instalado um sistema de som de alta fidelidade, que proporcionará uma reprodução de áudio o mais próxima possível à gravação original, minimizando ruídos e distorções.


O evento, promovido pela Open Box e pela Aventuras em Movimento, começa às 15h e tem um custo de 3€.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p