AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Chegou às bancas o novo número da revista PISTA

11 Agosto, 2020 - 14:07

Já está à venda a segunda edição da PISTA!, a única revista impressa dedicada à eletrónica no país.

É a partir desta terça-feira, dia 11, que a nova edição da PISTA! está disponível para compra. Os temas deste número, intitulado ”FORA//OFF”, passam por artistas e projetos como Ácida, Berru, Desterronics, Mário Valente e Odete.

“Neste número”, explica o diretor Diogo Vasconcelos em comunicado, “interessaram-nos essencialmente linguagens estéticas próprias, com o grau de independência e experimentação típico de abordagens muito pessoais que não se regem pela ditadura da actualidade”.

“Ser fora aqui, não se refere à posição relativa de algo em relação a um limite que se fecha sobre si mesmo. Ser fora aqui é ser especial. É saber construir a sua própria estética e as suas próprias narrativas com força e independência, e aprender a navegar esse mar de estranheza e resistência que a falta de familiaridade inerente a discursos tão singulares possa encontrar”, diz ainda Vasconcelos.

E essa singularidade é também uma das imagens de marca da PISTA!. Com um design tão interessante quanto o conteúdo, este é um projeto que pretende documentar “todos os aspectos que giram em torno da música eletrónica e cultura de clube portuguesa”, algo evidente no primeiro número, “Foundations”, que podes encontrar gratuitamente no site oficial da revista.

Este número pode ser adquirido nas lojas Circus Records e Matéria Prima, no Porto, e Amor Records, Carpet & Snares, Flur e Peeakaboo, em Lisboa. Para os que não se podem dirigir até um destes espaços, as encomendas devem ser feitas por transferência bancária e através do endereço pista.magazine[@]gmail.com.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p