AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Colin Benders, Paranoid London e Speedy J no Halloween do Brunch Electronik

10 Outubro, 2019 - 16:52

O cartaz completo para a festa de Halloween do Brunch Electronik Lisboa foi revelado esta quinta-feira.

Os holandeses Colin Benders e Speedy J, o duo britânico Paranoid London e as duplas portuguesas 2Jack4U (live) e Ruuar juntam-se a Nina Kraviz e The Advent (90’s live) para o evento que acontece no Pavilhão do Rio, no Centro de Congressos de Lisboa, a 31 de outubro, entre as 22 e as 8h.

De regresso a Portugal depois de se estrear no país em agosto – no Neopop, onde assinou uma das mais brilhantes atuações do festival – Colin Benders (na fotografia) prepara-se para voltar a apresentar o seu live act em noite de Halloween. Maestro e trompetista da holandesa The Kyteman Orchestra, o homem de 32 anos viaja por caminhos techno, utilizando um sintetizador modular como peça-chave.

O veterano Speedy J dispensa apresentações, por isso olhemos para os Paranoid London. O duo britânico não se preocupa muito com fama e mediatismo, mas isso é algo que, a cada passo, se torna mais difícil de evitar. Sempre a lançar música na sua própria label, a dupla editou o álbum de estreia em 2014, oito anos depois do seu início. Com uma série de outros trabalhos pelo caminho, Gerardo Delgado e Quinn Whalley editaram este ano o longa-duração PL, que volta a afirmar o projeto como um a manter debaixo de olho, um que explora as sonoridades mais acid dentro das vertentes house e techno.

Entre outras lojas, os bilhetes estão disponíveis através do site da Made Of You.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p