AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“conversations with the beat” é o novo álbum de Da Chick

29 Fevereiro, 2020 - 12:09

O mais recente trabalho de Da Chick foi lançado na sexta-feira.

Depois de apresentar os singles conversations / watch me go e do your thang em outubro e novembro, respetivamente, Da Chick lança agora o seu segundo e novo longa-duração, “conversations with the beat”. Editado em versão física e digital pela Discotexas, o disco chega às lojas no mesmo dia em que um novo single é apresentado, okay away.

O álbum é o primeiro a ser totalmente produzido e composto pela lisboeta Teresa de Sousa, que recorre a portátil, guitarra, teclados, drum machines e efeitos para escrever uma história que tem tanto de disco como de boogie, funk ou soul – tudo “resultado de um processo de autodescoberta em que esteve embrenhada no último ano”, lê-se em comunicado.

“conversations with the beat” sucede o LP de 2015 “Chick to Chick”, também editado pela label de Moullinex e Xinobi, que esteve ainda responsável pelos EPs “Curly Mess” e “Call Me Foxy”, de 2012 e 2017, respetivamente.

O trabalho está disponível em diversas plataformas, incluindo no site da Discotexas, onde podes adquirir versão física (vinil), e no Bandcamp, como podes encontrar mais abaixo.

Nos próximos tempos, Da Chick vai apresentar “conversations with the beat” nas seguintes cidades e espaços:

6 de março Theatro Circo (Braga)
20 de março A anunciar (Lisboa)
27 de março Pérola Negra (Porto)
28 de março GrETUA (Aveiro)
3 de abril Salão Brazil (Coimbra)
18 de abril Bang Venue (Torres Vedras)



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p