AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Courtesy, Freddy K e mais cancelam atuação no Forte; organização atualiza cartaz

24 Agosto, 2019 - 20:14

Depois do cancelamento de vários atos para sábado e domingo, a organização revelou o cartaz atualizado no final desta tarde.

O primeiro artista a cancelar a sua passagem pelo festival de Montemor-o-Velho foi Sleeparchive na quinta-feira. Na sexta-feira, Christinne não atuou no Forte, sendo que vários artistas anunciaram entretanto que não iriam marcar presença na sexta edição do evento.

Em publicação nas redes sociais, Nørbak, Psyk, Reeko, Freddy K, Courtesy e Anthony Linell revelaram o cancelamento das suas atuações. Apesar de alguns artistas não explicarem as razões por trás desta decisão, uma fonte próxima de A Cabine referiu que a falta de pagamento é transversal a todos.

No seu Facebook e Instagram, a organização afirma que “têm havido alguns problemas com pagamentos que se espalharam pelas redes sociais e se tornaram um problema”, acrescentando que, “embora esses problemas estejam a ser resolvidos e o Festival Forte mantenha o compromisso de pagar a todos os artistas que atuarem no recinto, alguns artistas estão a cancelar a sua passagem pelo evento”.

Entretanto, o cartaz para sábado e domingo já foi atualizado. Consulta abaixo os horários na íntegra.


22h David Rodrigues
1h Rhys Fulber (Front Line Assembly)
2h30 Amulador
5h30 Black Lotus
7h30 Voiski (live)
8h45 The Empire Line (live)
10h Afonso Macedo
12h Local Suicide
14h Apart (live)
15h Hedonic 2
17h Caroline Lethô
19h Paula Temple

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p