AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Croatian Amor, JASSS e muito mais no Mucho Flow 2019

21 Outubro, 2019 - 11:51

Amnesia Scanner, Damien Dubrovnik, Iceage ou Mun Sing fazem também parte do cartaz de 2019 do vimaranense Mucho Flow.

Numa “edição comemorativa dos 10 anos da Revolve”, editora e promotora por trás do Mucho Flow, o festival acontece ao longo de dois dias, a 1 e 2 de novembro. Pela CIAJG/Plataforma de Artes, o Antigo Edifício dos CTT e o São Mamede CAE, vai haver música de 21 artistas, do hip-hop ao metal, a passar pela eletrónica.

A dinamarquesa Posh Isolation celebra também 10 anos de existência pelo Mucho Flow, com os fundadores Damien Dubrovnik (Christian Stadsgaard e Loke Rahbek), Croatian Amor (o já referido Rahbek, na fotografia) e CTM confirmados para atuar nesta sétima edição do festival.

A DJ e produtora espanhola JASSS, que passou pela edição deste ano do NOS Primavera Sound, é outra das confirmações, assim como o duo Amnesia Scanner, que costuma assinar pela PAN, e os portugueses Chinaskee, Dada Garbeck, Die Von Brau, DJ Lynce, Tendency e Marco Franco, que atua também com os seus Montanhas Azuis, dos quais fazem também parte Norberto Lobo e Bruno Pernadas.

É pelo Mucho Flow que Harry Wright dos Giant Swan estreia-se em Portugal com o seu projeto a solo, Mun Sing, num festival que conta ainda com a presença da banda de post-punk e hardcore Iceage, a rapper Bbymutha, o alemão Born In Flamez, o britânico Djrum, o baterista Gabriel Ferrandini, a promessa americana Hiro Kone e as bandas Heavy Lungs e Holocausto Canibal.

Até o final desta segunda-feira, há bilhetes early-bird à venda por 25€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p