AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Croatian Amor, Puce Mary ou Sarah Davachi na ZDB em março

13 Fevereiro, 2019 - 10:59

A Galeria Zé dos Bois já conhece grande parte dos seus eventos para os próximos tempos, incluindo um recheado mês de março.

Na Galeria Zé dos Bois, o mês de março começa no dia 2 com 800 Gondomar, Decibélicas e Duo Low Rosas, mas é dia 13, quarta-feira, que nos salta mais à vista. A multi-instrumentista Sarah Davachi traz sintetizadores, piano e, entre outros, a voz, para apresentar discos como Gave in Rest e Let Night Come On Bells End The Day, editados em 2018. A acompanhar esta canadiense “concentrada na imersão da electro-acústica”, como explica a organização, vai estar a música baseada na capital Yu Lin Humm.

Depois de passar pelo Porto em 2016, Puce Mary estreia-se em Lisboa a 20 de março, quarta-feira. Numa noite em que Rui P. Andrade e Aires se juntam para dar suporte ao evento, a dinamarquesa Frederikke Hoffmeier vem apresentar o último lançamento, The Drought (na PAN), que representa o seu estilo experimental, noise ou industrial, e que é maioritariamente editado na Posh Isolation.

Croatian Amor (na fotografia) também é cara dessa editora dinamarquesa, mas “o iconoclasta” Loke Rahbek tem passagem marcada pela ZDB a 29 de março, sexta-feira. Numa noite em que Raw Forest acompanha Rahbek, o músico dinamarquês vem até Lisboa com Isa na bagagem, álbum por nós considerado como um dos melhores lançamentos de janeiro, e no qual participa Frederikke Hoffmeier (Puce Mary) em Eden 1.1.

Já são conhecidos mais eventos para os próximos meses, incluindo Giant Swan, também em março, Colin Stetson, em abril, ou Eiko Ishibashi, em maio.

Regra geral, os bilhetes estão disponíveis na Flur Discos, na Tabacaria Martins e na Galeria Zé dos Bois de segunda a sábado, entre as 22 e as 2h.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p