CATEGORIA
Notícias

Darkarnival regressa a Torres Vedras nos dias 1, 2 e 4 de março

26 Fevereiro, 2019 - 19:22

A Kick Snare organiza a nona edição do Darkarnival no Mau Maria, em Torres Vedras, no início do próximo mês.

São 24 atos de estilos distintos que o Mau Maria, em Torres Vedras, irá receber a 1, 2 e 4 de março. Hydra-E, Frostbite, D-Maniac, Bass Brothers, Alienn, Last Call, Sustain, Humanature, Striker, Fragz, VIL, Temudo (que também atua como Médio) e -2 são alguns dos protagonistas da edição de 2019 do Darkarnival.

A Kick Snare explicou à A Cabine que serão 3 dias de festa com um line-up de luxo, do drum’n’bass, ao trance, até ao techno – “aqui o preconceito morre, e a diversidade e tolerância ganham vida num dos eventos mais genuínos da eletrónica em Portugal”, nota a organização.

A organização do evento revelou ainda à A Cabine que, este ano, a festa terá como padroeira a polémica “Senhora da bola”, uma escultura realizada pela Gate 7 que foi retirada, pela autarquia, do monumento do carnaval localizado no centro de Torres Vedras, sob pressão das entidades religiosas que a censuraram.

O Darkarnival é um evento organizado pela produtora de eventos torreense Kick Snare desde 2013, e está inserido como um evento paralelo ao “carnaval mais português de Portugal” – o carnaval de Torres Vedras – que acolhe cerca 300 mil foliões mascarados por dia.

O preço do ingresso para os 3 dias do evento é 20 euros e por dia 10 euros, à porta. Podem adquirir os bilhetes através mensagem privada na página de Facebook da Kick Snare, através do contacto com os promotores nos detalhes do evento, ou ainda na loja da Carpet & Snares Records, em Lisboa.

Vê abaixo o alinhamento completo distribuído por dias:

Sexta-feira, 1 de março
Drizzel
San P b2b Knwn
Humanature
Arkanoid b2b Médio b2b Benuron
D-Maniac
Frostbite
Hydra E
Temudo

Sábado, 2 de março
Zorb
Striker
Zero Degrees
Médio b2b Arkanoid
Fragz
Last Call
Sustain
VIL b2b Temudo

Segunda-feira, 4 de março
Dordius
Rod G b2b Nobiz
Bass Brothers
Médio b2b Arkanoid
Coder b2b Juggler
Shevix
Allien
-2

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p