AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Dave Clarke, Ben Sims e Regal no carnaval do Pacha

1 Fevereiro, 2019 - 10:16

Ben Sims, Claptone, Dave Clarke e Regal são os convidados internacionais da discoteca, como revelado pela organização na quinta-feira.

À data de publicação, apenas Djeff, Nelly Deep e Andrego estão também confirmados para esta festa de carnaval, dia 4 de março, segunda-feira. Ainda assim, a organização adiantou, no evento oficial no Facebook, que a festa começa às 23 e termina às 14h, além de que há mais “artistas a confirmar”.

Claptone é uma aclamada dupla que, além de se manter em anonimato, atua com apenas um membro, dependendo do espetáculo. Maioritariamente reconhecidos pelas suas produções, o alemão (ou os alemães) vai estar acompanhado pelo veterano Dave Clarke (na fotografia), dj aclamado pelo público já desde meados dos anos 90 – o britânico está também confirmado para o Ministerium este mês, e para o Festival Forte em agosto.

Ben Sims, um dos nomes revelados para a próxima edição de Sound Waves, é outro veterano britânico, tendo editado quatro EPs em seu nome em 2018, ou até a compilação Tribology na Machine, projeto que partilha com Kirk Degiorgio. Já Regal é um dj e produtor espanhol mais jovem, mas não menos ativo – o patrão da Involve Records também esteve a cargo de quatro EPs no ano passado.


Os bilhetes estão disponíveis através da Ticketline aqui.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p