AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

David Morales não atua no Porto esta sexta-feira

10 Outubro, 2018

David Morales estava confirmado para o Baixa Clubbing desta sexta-feira, mas foi recentemente detido no Japão por alegada posse de MDMA.

O vencedor de um Grammy em 1998 tinha o seu regresso ao Porto marcado para esta sexta-feira no Baixa Clubbing, local onde atuou há cerca de um ano atrás. A organização informou que a realização do seu 14º evento se mantém, sendo que já tinha confirmado a presença de Alec Wizz e Soundprofile no espaço portuense.

No passado sábado, David Morales viajava desde Hong Kong até o aeroporto de Fukuoka, no Japão, onde agentes alfandegários encontraram 0.3 gramas de MDMA na bagagem de mão do americano, resultando na sua detenção por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Segundo imprensa internacional, como o Japan Times, o dj e produtor David Morales garantiu que as substâncias não eram dele, acrescentando que alguém o possa ter tentado incriminar. Ainda assim, no Japão, a posse pode resultar em detenções de dois a três meses durante as investigações policiais – em 1980, Paul McCartney esteve preso durante dez dias em Tóquio por posse de cannabis – além do possível aprisionamento de um a 10 anos e de multas até os 5,000,000 yen (aproximadamente 38 mil euros).


À data de publicação, a situação judicial de David Morales ainda não foi esclarecida.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p