AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Denis Kaznacheev no Rive-Rouge esta sexta-feira

6 Fevereiro, 2019 - 17:20

O dj e produtor russo estreia-se no Rive-Rouge 8 de fevereiro.

Neste showcase do Anexo numa noite de sexta-feira, o Rive-Rouge recebe, além de Denis Kaznacheev, os portugueses Lournco Lvgs e Elless & Benn.

Kaznacheev nasceu na Sibéria, mas já está baseado em Berlim há uma série de anos. Foi desde lá que lançou discos enquanto Easy Changes, projeto que partilha com Kilrill Sil e que é responsável pela editora Nervmusic, que editou recentemente o último EP de Rhadoo, Semantics. A solo, o russo passou por outras casas, como Minibar, Wrong State ou Grow Vinyl, e, segundo a organização deste evento, “passou do techno mais duro para viagens de sintetizador justapostas com instrumentos mais orgânicos”.

O Anexo foi fundado pela dupla Elless & Benn em 2016, mas é normal não se conhecer muito acerca deste. Afinal, segundo o seu “sobre” no Facebook, trata-se de uma “experiência de festa intimista e familiar” em que os presentes entram pela “porta do anexo da casa” do projeto – isto, claro, quando não se tratam de showcases como este. Mais ainda, como acrescentam no evento oficial, “a música é o elemento chave para que tudo faça sentido”.


À data de publicação, não se conhecem detalhes acerca de bilhetes ou preço de entrada.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p