AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Dixon, Shifted e Hodge b2b Peverelist no Lux Frágil em dezembro

4 Dezembro, 2019 - 12:23

Os três atos fazem parte da programação do clube lisboeta para este mês.

Depois de, ao longo dos últimos tempos, o Lux Frágil revelar nomes como Oscar Mulero (dia 5), Fumiya Tanaka (6), Adriatique (19), chegou a altura de o clube anunciar o cartaz completo, que podes encontrar mais abaixo.

Um dos destaques acontece a 12, quinta-feira, noite em que Jorge Caiado apresenta o seu álbum “Time & Space” ao vivo – para isso, irá contar com o apoio de Paul Cut e Theo Thorton – numa noite da sua editora Groovement.

Na 12ª Life Changing, Probably, a 13, o incontornável Dixon (na fotografia) regressa à cabine da ‘Disco’, onde, no sábado 14, DJ Nobu contará com o suporte de Dexter em back-to-back com Twofold.

Na noite em que Dr. Rubinstein está também de volta, dia 20, Mykki Blanco fica responsável pela curadoria da Red Bull Presents Festive Femme, na qual irão atuar Lyzza, Odete, Nídia e Tripas Corassão.

Entre outros nomes, há DJ Tennis no Natal (dia 25), Shifted e Evigt Mörker numa Valsa de Viana (27) e um estrondoso back-to-back entre Hodge e Peverelist (28), naquela que será a próxima noite da label de Violet no Lux.

Fotografia por Maarten Kadiks

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p