CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ Vibe entre os convidados para remisturar “25 Years of Deep House Revolution”

21 Outubro, 2020 - 11:13

Diretamente de Espanha, o álbum de DJ Ino conta também com colaborações do português MC Johnny Def.

Lançado em julho, o álbum “25 Years Of Deep House” do veterano internacional DJ Ino conhece agora uma nova edição, com remisturas de 16 artistas. A representar a bandeira portuguesa está DJ Vibe, com uma reinterpretação da faixa Positivity.

A dar uma nova perspetiva às correntes mais profundas do house estão também Pablo Bolivar, Sylvia Opere & Christophe, Baron Ashler e Vicenzo. Ouvem-se ainda recriações da ordem de Norman Weber, Nickodemus e Sandro Bianchi, além de Acid Driver e Jesus Gonsev.

Nome imperativo da cena eletrónica portuguesa, DJ Vibe enveredou recentemente por caminhos distintos, a sondar um novo “estilo de indie, deep dance, psicadélico”, contou na página de Instagram. Por “estar a criar um novo universo”, António Pereira fez então nascer o pseudónimo Antos, sob o qual editou o curta-duração “Salve”.

Juntamente com o português MC Johnny Def, DJ Ino comemorou os 25 anos de carreira com mais uma travessia pelas profundezas do house, numa “onda de flow puro”, como conta no Bandcamp. MC Johnny Def marca presença em 11 das 25 faixas do álbum original, com vocais que “dão um toque extra de calor e alma”.

Podes ouvir todos estes projetos nas habituais plataformas de streaming.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p