CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ Saliva junta-se a CEM em rota pelo “Infierno Eterno”

14 Outubro, 2020 - 19:26

A colaboração faz parte do novo VA da Magdalena’s Apathy, que reúne dez artistas de todo os cantos do mundo.

DJ Saliva juntou-se ao berlinense CEM, das famosas festas Herrensauna, em Dragon’s Breath, colaboração que integra a mais recente compilação da label grega Magdalena’s Apathy, “Infierno Eterno”. A cuspir fogo, os sintetizadores sondam vários pontos do electro num ritmo incisivo e alucinante.

Sediado na capital da Alemanha e natural do Porto, DJ Saliva, ou Mauro Ventura, é artista visual e patrão da Arena Spa Superiora, promotora que celebrou recentemente o sexto aniversário com o lançamento do primeiro VA, “Sacred Tranz Tanz”. Em maio, Saliva abriu o volume de estreia de “Mind Disorder”, da portuense MERA, ao lado de Volsk. A dupla assinou como Domestika a faixa Craex Apart, que contou ainda com a participação de Gabi.

A grega Magdalena’s Apathy está sediada em Thessaloniki e pertence a DJ Loser. Nesta coletânea, o mundo faz-se próximo e junta contributos de dez artistas de todos os cantos. A marcar presença estão nomes como Malafama XOT33, Asty Tekk & G-Hadd, Lizzitsky e ainda Golpe Erotico, entre muitos outros.

A rota pelo “Infierno Eterno” já está disponível para preview no SoundCloud. Podes também encomendar em CD através do email eternalhell99@gmail.com ou do Instagram do patrão da label, @00djloser.


relacionados

Deixa um comentário

Periodicidade: diária






t

o

p