AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

DMX Krew na próxima festa da SEGMENTA

5 Fevereiro, 2019 - 14:39

O britânico é o grande convidado da 30ª festa da SEGMENTA, que acontece a 9 de março no habitual Passos Manuel, no Porto.

A festa acontece entre a meia-noite e as 5h30. Antes e depois de DMX Krew atuar em formato live, Terzi, um dos responsáveis pela SEGMENTA a par de Joana Martins, abre e encerra as festividades no Passos Manuel.

Fundador da Breakin’ Records e Fresh Up Records, Edward Upton é um dj e produtor britânico que assinou o seu primeiro lançamento em 1994, Got You on My Mind. Desde então, DMX Krew esteve a cargo de uma incontável série de álbuns e EPs, incluindo seis longa-duração na Rephlex Records de Aphex Twin.

Ao longo da sua carreira, o músico explorou diferentes géneros, além de ter assinado trabalhos com diferentes nomes, como 101 Force, Asylum Seekers, House of Brakes, Michael Knight ou Viet Cong. Como explicou no artigo DMX Krew: Almost never famous do site Resident Advisor, Upton nunca fez música com editoras ou resultados finais em mente, e, quando percebeu que não fazia sentido copiar estilos, voltou a fazer o que bem lhe apetecia enquanto produtor.

A pré-venda de bilhetes é feita a partir de dia 8 de fevereiro.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p