AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Donato Dozzy regressa no próximo mês

21 Novembro, 2018 - 17:13

Como confirmado pelo Lux Frágil esta quarta-feira, a casa lisboeta recebe Donato Dozzy e Shanti Celeste a 21 de dezembro.

Como se as confirmações do italiano e da britânica não fossem suficientes, o Lux Frágil adiantou ainda que Inês Duarte acompanha Shanti Celeste no Bar, enquanto Rui Vargas e Twofold se juntam em back-to-back para a festa na Disco, com Dozzy, em jeito de celebração dos 20 anos do Lux.

Com a sua história a começar no final dos anos 80, Donato Dozzy tornou-se num dos nomes mais impressionantes dos últimos tempos – não só pela sua técnica enquanto dj, mas também pelo lado de produtor que aposta em techno aliado a sonoridades acid ou hipnóticas. No verão, o italiano esteve encarregue pelo grand finale do Festival Forte (na foto), um dos grandes destaques do festival em Montemor-o-Velho.

Já Shanti Celeste é uma dj natural do Chile, mas a residir no Reino Unidos desde os 12 anos de idade. Patroa da Peach Discs, Celeste também editou música em casas como a Idle Hands ao longo da sua carreira.


A organização ainda não adiantou os bilhetes para a festa, mas devem estar disponíveis apenas à porta, como habitual.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p