AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

dOP e Ilario Alicante são as primeiras confirmações do Industria para novembro

21 Outubro, 2019 - 15:33

As revelações foram feitas pelo Industria Club através das redes sociais.

Depois de receber nomes como FJAAK e Mr. Scruff até o final de outubro, o clube portuense é palco para os franceses dOP (na fotografia) e o italiano Ilario Alicante a 2 e 9 de novembro, respetivamente.

A acompanhar o trio, que atuará em formato live act, vai estar Dupplo e Daniel Ribeiro, enquanto Paul Day, Soundprofile e Nill b2b Danny Tape dão o suporte a Alicante no Industria.

Nomeados por mais do que uma vez para melhor live act do ano pela reconhecida Resident Advisor, os dOP exploram sonoridades house não só através de diversos instrumentos, mas também da voz de Jonathan Illel. Fundadores da DOP Only, os franceses contam com vários trabalhos no currículo, como é caso dos singles Nerves, Looking Up e The Dying Night de 2018.

Autor da famosa Vacaciones En Chile, Ilario Alicante é natural de Livorno, em Itália, mas atualmente vive em Berlim. Com apenas 18 anos, o DJ e produtor atuou no Time Warp e, desde então, tem levado a sua música techno, muitas vezes inclinada para o tech house, a diferentes clubes, festivais e editoras. Entre outras, o italiano assinou releases em labels como a Cocoon, Drumcode e a sua própria Deep Moves.

Podes encontrar bilhetes para os eventos através da plataforma xceed.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p