AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

dOP no próximo Baixa Clubbing

11 Março, 2019 - 9:44

O trio francês leva o seu formato live até o Baixa Clubbing, no Porto, a 6 de abril.

A 20ª festa do Baixa Clubbing, no piso de baixo do Baixa Bar, conta com dOP como o grande destaque do evento, como confirmado pela organização através do Facebook no passado domingo 10, sendo que ainda não se conhece os atos que eventualmente acompanhem o trio.

Nomeado como um dos melhores live acts dos anos 2010, 2011 e 2012 segundo o Resident Advisor, este espetáculo dos dOP reúne vários elementos, incluindo a voz ao vivo de Jonathan Illel, também conhecido por JAW. Além do vocalista, fazem parte do grupo Damian Vandesande, membro original juntamente com Illel, e Fabien Leseure, que substituiu Clément Aichelbaum, outro membro fundador.

Com passagens no hip-hop ou rock, foi na música eletrónica mais direccionada para o house que os dOP se têm vindo a estabelecer desde 2007, ano em que editam o primeiro EP na sua Circus Company. Em 2018, o trio fundou a DOP Only, onde já lançaram três singles, The Dying Night, Looking Up e Nerves.

Em Portugal, os franceses já passaram por clubes como Industria ou Ministerium, festivais como Rock in Rio, ou até eventos como Brunch Electronik ou os Day&Night do portuense Gare.

Regra geral, a entrada para estes eventos é feita apenas através da porta.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p