AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Dusk & Haze corta relações com Marla Singer

18 Março, 2019 - 14:50

Em causa está um alegado comportamento abusivo por parte do dj e produtor francês.

Sophia Saze, fundadora da nova-iorquina Dusk & Haze, publicou, no domingo, uma carta aberta na sua página de Facebook, onde declara o “cancelamento do próximo lançamento e qualquer suporte” de Marla Singer na editora. Sophia admite ter sido uma vítima recente de “roubo e ameaças” por parte do dj e produtor, o que a levou a ter conhecimento de outras mulheres abusadas “a todos os níveis”, acrescentando que a “destruição financeira” de Singer chegou também, “em grande medida”, “a negócios, homens e à cena no geral”.

“Isto, juntamente com o seu comportamento abusivo, é inaceitável”, explica Saze, acrescentando que as vozes das vítimas têm sido silenciadas. “Esta declaração é apenas o primeiro passo que planeamos tomar, sendo brevemente sucedida por uma investigação oficial pelas entidades competentes em vários países em que ele [Marla Singer] conseguiu operar”, adianta a fundadora da Dusk & Haze, referindo que Singer, por várias vezes, ameaçou as suas vítimas.

Sophia Saze fez ainda um pedido à comunidade para esta não promover o trabalho do músico no futuro. Marla Singer chegou a comentar a respetiva publicação da dj e produtora, além de fazer um post em nome próprio, mas, entretanto, eliminou a sua página de artista no Facebook.

Lê a carta aberta na íntegra aqui.

ATUALIZAÇÃO: Em publicação no Facebook, entretanto reativado, Marla Singer “clarifica um pouco da situação”, declarando que conheceu Saze “há algumas semanas na internet, e ela propôs passar uns dias no México, fortemente insistindo que pagaria os bilhetes (…) como uma espécie de presente de aniversário”. O dj e produtor afirma que, recentemente, Saze teve conhecimento que ele tem namorada e, por isso, agiu desta forma. Entre outras afirmações, como admitir ter dívidas, Marla diz ter provas da sua inocência.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p