AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

elrow de volta à capital

7 Janeiro, 2019 - 18:50

A organização do elrow anunciou, esta segunda-feira, através das redes sociais, que vai regressar a Lisboa em 2019.

À data de publicação, a organização da “festa mais louca do mundo” ainda não adiantou detalhes para o evento, como data ou artistas confirmados.

A festa irá marcar a terceira passagem da organização espanhola por Portugal. A primeira vez foi em setembro de 2017, no The BPM Festival (na foto), no formato Sambodromo do Brasil, e a Psychedelic Trip do elrow passou por Lisboa em março do ano passado.

Regra geral, estas festas contam com um tema no qual os organizadores se inspiram para proporcionar um evento que vai além da música, sendo que também se foca no entretenimento dos presentes através de fatores como a decoração do espaço.

A história do elrow começa como Row14, clube barcelonês que se dedicava ao formato after-party. No entanto, o lado ilegal das sessões de domingo, como é explicado no site oficial, levou ao encerramento deste por parte das autoridades.


Desde 2014, e agora como elrow, as festas dos espanhóis são das mais reconhecidas à escala mundial, tendo passado por mais do que 15 países e uma série de festivais ao longo da sua história.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p