AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Em abril há estreia de Drvg Cvltvre em Portugal

4 Março, 2020 - 10:30

O portuense Ferro recebe esta estreia a 9 de abril.

Naquela que será a primeira Flagelante, o cabeça-de-cartaz atua em formato live nessa noite de quinta-feira, 9 de abril. Das Monstrvm, ∩ – intersectiō e Polónia (tcp Alfred Kopke) são os atos de suporte do evento, que acontece no Ferro, no Porto, a partir das 23h45.

Acid, ambient, experimental, industrial, house, techno, enfim. Poderíamos até referir mais géneros de eletrónica – Drvg Cvltvre provavelmente já se aventurou em todos. Mas, curiosamente, a história de Vincent Koreman na música não começa no mundo das drum machines e dos sintetizadores, mas sim no universo DIY, punk e metal.

Desde 2009, no entanto, produz eletrónica que constantemente chama a atenção dos mais aficionados. Com vários EPs e álbuns no currículo, este ano Drvg Cvltvre levou música à nova-iorquina Nervous Records, com “Death Is A Cult To Men, Life Is A Cult To Women”, ele que já passou por labels como a New York Haunted, sub-label da Snug Life pela qual é responsável, Acid Avengers, Pinkman, Rave Or Die e, entre tantas outras, a portuense Favela Discos.

À data de publicação, não foram adiantadas informações acerca da entrada para o evento.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p