AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Está a chegar mais uma edição de Talkfest

27 Fevereiro, 2020 - 11:28

O arranque da 9ª edição de Talkfest está marcado para dia 11 de março.

De 11 a 15 de março, o fórum ibérico regressa a Lisboa para organizar inúmeras atividades ligadas aos festivais de música, incluindo conferências, um pitchstage, apresentações científicas, documentários e, entre outras, concertos, claro está. O objetivo, esse, é “o aprofundamento e melhorias não só nos estudos envolventes nesta temática, como também nos próprios eventos”, explica o Talkfest em comunicado.

Paralelamente ao evento na capital portuguesa, há música no Porto, no Maus Hábitos, com Holy Nothing, que lançaram recentemente um novo álbum, Museless e My Expansive Awareness. Estes dois últimos atos acompanham ainda Noiserv no dia 13, no Estúdio Time Out, em Lisboa.

Entre os oradores convidados para as conferências, que decorrem no dia 13, estão nomes como Gaby Salaverra, Eduardo Cintra Torres, DJ Ride, Luís Salgado e Lena d’Água.

É também pelo Talkfest que, no dia 14, no Grande Auditório da FIL, acontece a gala do Iberian Festival Awards, onde irão ser distinguidas entidades como festivais ou imprensa.

Podes encontrar mais informações no site talkfest.eu, e bilhetes para o evento em locais como a SeeTickets.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p