AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Este Halloween, há Therapy Sessions por Lisboa e Porto

14 Outubro, 2019 - 11:18

A Wipeout Open Air volta a organizar Therapy Sessions durante as festividades de Halloween. 3RDKND são os convidados de honra.

É nos dias 31 de outubro e 1 de novembro que há sessões de terapia em Lisboa e Porto, respetivamente. 3RDKND, trio composto pelo britânico Donny, o checo Forbidden Society e o francês Katharsys, é o grande destaque para ambos os eventos.

Pela capital, Donny e Katharsys atuam também a solo, enquanto C-Netik, Zero e Zero Degrees ficam responsáveis pelos atos de suporte no Time Out Market. Na cidade invicta, no Hard Club, há atuações a solo de Donny e de Forbidden Society, assim como dos portugueses BSA, Petram, Demolisher e Hallowpatik.

O inevitável destaque vai para os 3RDKND. Formado no ano passado, o projeto conta com Donny, Forbidden Society e Katharsys e, como se lê no site da Forbidden Society Recordings, foca-se no lado “experimental, military step, hard e dark” do drum’n’bass. Os três DJs e produtores apostam “no lado mais duro” do género e “apresentam muitos anos de experiência entre eles”, assim como a “interligação das subtilezas dos estilos individuais” em “algo novo e especial”.

Desde 2018, o trio já lançou três EPs, incluindo o mais recente Remnant, trabalho editado em setembro e que podes ouvir mais abaixo.

Os bilhetes estão à venda por 12,5€ nos locais habituais, como é caso da Ticketline.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p