AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Este mês, DJ Vibe é Tó Pereira no Bar do Lux Frágil

8 Novembro, 2019 - 15:14

Dia 22 de novembro, DJ Vibe volta a ser Tó Pereira.

Apesar de o cartaz de novembro ter sido anunciado com “DJ Vibe”, a verdade é que será “Tó Pereira” o responsável pela música no Bar do Lux Frágil.

Pela primeira vez no Bar do clube lisboeta, o veterano promete “uma viagem diferente, ‘mais solta’, garante ele, ‘sem o compromisso da pista’. Happy house, derivas mais alternativas e muitos edits especiais hão de ter espaço na sua mala de DJ neste regresso ao momento imediatamente anterior à transformação de Tó Pereira em DJ Vibe”.

“Tó Pereira” foi “um dos primeiros profissionais das cabines dos clubes, amplamente reconhecido. ‘Toquei uns 6 ou 7 anos como Tó Pereira antes de ter assumido a identidade DJ Vibe’, faz questão de frisar. É que antes da explosão internacional com os Underground Sound of Lisbon, Tó Pereira já há muito que fazia estremecer as fundações da cidade eletrónica que ajudou a erguer”, lê-se em comunicado.

Em 2019, DJ Vibe, que se juntou à Red Bull Music Academy para uma conversa em junho, lançou o single “We Can” e o EP “Da Lapa” pela Discotexas. Em agosto, disponibilizou também um ‘edit’ produzido para o filme Variações, de João Maia.

Este mês, Surgeon e Karenn são alguns dos nomes que vão passar pelo clube lisboeta.

Regra geral, não há bilhetes à venda para os eventos no Lux Frágil.

Fotografia por Ricardo Jorge

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p