AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Este sábado, a Alfândega do Porto é palco do 11º aniversário do Club 447

18 Dezembro, 2019 - 15:59

A equipa do Club 447 volta a tomar conta de um reconhecido espaço do Porto para celebrar o seu 11º ano de existência. E há música de Technotronic.

Este sábado 21, depois de passar por locais como o Teatro Sá da Bandeira, o Ateneu Comercial do Porto ou a Estação de Metro de São Bento desde 2008, o Club 447 desce até a Alfândega do Porto, nas margens do Rio Douro, para organizar mais um aniversário.

Com o portuense Ghetthoven a atuar como host, vai haver música dos incontornáveis Technotronic (na fotografia), Fulano47 b2b Sininho, Serginho, Dee:na e Mendes. A festa não fica por aí, sendo que a Alfândega do Porto irá também receber animação dos “Club 447 dancers”, performances de Mitra Hoop, uma instalação audiovisual de Openfield e lasers pela Elektranz Laser. Isto tudo enquanto a Alínea A fica responsável pelo streaming do aniversário.

O Club 447 foi criado como homenagem da famosa discoteca Cais 447, localizada em Matosinhos, uma autêntica referência na história de música de dança a norte e em Portugal. A equipa por trás do projeto tem organizado alguns eventos pela cidade do Porto durante os últimos tempos, como foi caso do quinto “Club 447 no Jardim”, no Base Porto, que contou com nomes como Zé Salvador b2b Serginho e Sininho b2b Fulano47.

Já não há bilhetes online à venda, mas estes podem ser adquiridos no Base, perto da Torre dos Clérigos.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p