AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Em novembro há apresentação de “RaiVera” no Lux Frágil

21 Outubro, 2020 - 15:08

A russa Ianina Khmelik, violinista da Orquestra Sinfónica do Porto, tem apresentação do seu disco de estreia marcada para dia 21 de novembro, sábado.

Após a apresentação em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor, IAN passa pelo Lux Frágil, no dia 21 de novembro, às 21h. O espetáculo acontece no âmbito do seu primeiro álbum a solo, “RaiVera”, editado pela Vespertine Records em agosto.

Ianina Khmelik é violinista da Orquestra Sinfónica do Porto e vive em Portugal há vários anos. Segundo comunicado, este disco, que conta com Pedro Oliveira, dos Sétima Legião, a cantar num dos temas, “é sobretudo um exercício de liberdade, algo que IAN muito preza e pratica, quer na forma magnífica como funde a eletrónica com melodias cativantes, quer na atitude que transmite em palco, com uma imagem fortíssima.”

“RaiVera” foi um dos nossos lançamentos favoritos no mês de agosto. Nas palavras de David Rodrigues, o álbum “serve de prova concreta da magia que acontece quando damos asas aos mais treinados em pautas rigorosas.”

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos aqui. Nessa mesma noite, há também Rui Vargas.

ATUALIZAÇÃO: O evento foi adiado para 21 de novembro.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p