AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Estoril recebe primeira edição de ID em março

4 Dezembro, 2018 - 16:37

O novo festival ID acontece no Centro de Congressos do Estoril a 29 e 30 de março, e já conta com confirmações como Arca ou Madlib.

A “nova identidade” do Lisboa Dance Festival foi revelada, esta terça-feira, pela Live Experiences, mesma produtora de eventos como EDP Cool Jazz. O festival pretende focar-se “no que de mais contemporâneo e intemporal existe no espectro da música eletrónica e urbana”, “sem limites, fronteiras ou rótulos estabelecidos”, segundo comunicado de imprensa.

Em quatro palcos “e tendo a eletrónica como ponto de partida”, o Centro de Congressos do Estoril conta com, até à data de publicação, Arca (na foto), em estreia em formato live no nosso país, um dos maiores nomes do hip-hop Madlib (dj set), a jovem luso-angolana IAMDDB, Kamaal Williams ou nomes nacionais como Moullinex e Xinobi.

A primeira edição de ID vai receber ainda Dino D’Santiago, DJ Nigga Fox, Shaka Lion, Meera, Rui Maia e DJ Dead End, além de DJ Progressivu, “o responsável pelo afro-clubbing do festival”.

A organização adiantou ainda que deve anunciar mais nomes “em breve”.

Os passes gerais estão disponíveis por 35€ até 15 de janeiro aqui, ou através de um ponto de venda habitual.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p