AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Exos regressa ao Gare em abril

19 Março, 2019 - 11:20

O islandês regressa ao Gare, no Porto, a 13 de abril, sábado.

Depois de festejar o Halloween com os portuenses em 2017, Exos está de volta ao Gare numa noite de abril, como confirmado pela organização na segunda-feira. À hora de publicação, não se conhecem outros pormenores, como bilhetes para o evento ou nomes que acompanhem o nórdico.

Muitas vezes associado a sonoridades dub dentro do mundo techno, Exos é, a par de nomes como Bjarki, um dos atos islandeses que mais tem chamado à atenção. Filho do também produtor de techno Octal, com quem já partilhou lançamentos, Arnvidur Snorrason está no ativo desde final dos anos 90, mas, em certa medida, o dj e produtor afirmou-se no panorama com participações recentes na трип de Nina Kraviz.

Desde 1997 com o EP Green Beat na Thule Records, Exos já passou por editoras como Force Inc. Music Works, Symbolism, Do Not Speak, a sua X/OZ ou, mais recentemente, a Figure, onde lançou o 12” Alien Eyes.

Precisamente no mesmo dia desta revelação, Exos assinou o mais recente episódio do podcast Resident Advisor, onde nos guia por entre música sua, de Aleksi Perälä, Bjarki, Matrixxman ou até Underground Resistance ao longo de 1h45m.

Também em abril, o Gare celebra o seu 11º aniversário com Michael Mayer no dia 5, e leva Ossē, BRGX2 e 1000A até o túnel no dia 6, com entrada livre. No dia 26 desse mês, a Wipeout volta a organizar uma festa no clube portuense, desta feita com Teddy Killerz como cabeça-de-cartaz.

ATUALIZAÇÃO: Gusta-vo e Amulador acompanham o islandês.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p