AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Fauvrelle volta a ser Morrice este domingo

18 Outubro, 2019 - 17:12

A convite da O’clock, o veterano Fauvrelle atua com o alter-ego Morrice no Porto-Rio.

O portuense é o inevitável destaque do evento, que acontece pelo Porto-Rio entre as 17 e as 23h deste domingo, mas TM e Cloze Encounter vão também estar por lá para abrir e encerrar a festa, respetivamente.

Depois de “abandonar o Morrice“, o DJ e produtor começou a assinar trabalhos e a atuar essencialmente como Fauvrelle. Mas foi com esse primeiro alter-ego, mais virado para o techno, que Carlos Fauvrelle começou a sua aventura pela música eletrónica e em clubes como o famoso Rocks, por onde passou inúmeras vezes pelo final dos anos 90 e início do milénio.

Também por essa altura, o portuense chegou a lançar trabalhos como Morrice, como é caso do The Starter EP, editado pela Plastika em 2000. Apesar de ter largado este alias a certa altura, assinou recentemente Bias no quarto volume da compilação Rave Tuga. Afinal, faz parte dos seus planos regressar a este alter-ego, que já passou pelo Gare este ano, aquando da apresentação do álbum de estreia de Fauvrelle, Throughout The Years.

Como o próprio refere no Facebook, “Morrice é um projeto adormecido de Fauvrelle, que vê agora o seu regresso às cabines e no estúdio”. “A próxima edição de O’clock”, acrescenta, “vai ser, sem dúvida, para recordar”.

A entrada tem um custo de 5€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p