AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Festa com Oscar Mulero marca encerramento do Club 118

20 Abril, 2019 - 22:07

O Club 118 vai fechar portas, segundo comunicado publicado este sábado.

Depois de encerrar temporariamente em 2017, num momento assinalado por um back-to-back entre Oscar Mulero e Lewis Fautzi, o Club 118 reabriu em outubro do ano passado, mas “desta vez o encerramento é definitivo”. O espanhol da PoleGroup e da WarmUp Recordings volta a participar na despedida, com Fautzi e Christinne a acompanhar a festa de dia 24 de abril, véspera de feriado.

No Facebook, o clube barcelense não entra em detalhes sobre o encerramento, mas fala sobre as “muitas histórias que guardaremos para sempre na memória”. “As despedidas custam sempre, muito mais quando se trata de um projeto que fizemos crescer e afirmar-se juntos, nós e vós, em perfeita comunhão”, refere o Club 118.

Na sua página de artista no Facebook, Lewis Fautzi agradece a todos os que “acreditaram e ajudaram a elevar” o nome do clube, do qual “sente um orgulho enorme por ter acreditado e construído de raíz um projeto que idealizava há muito tempo”, acrescentando “que deu frutos e pôs Barcelos de novo no mapa da música eletrónica em Portugal”.

Fundado em 2016 com responsáveis como Lewis Fautzi e a residente Christinne, o Club 118 levou até Barcelos nomes como Dubfire, Gary Beck, James Ruskin, Len Faki, Rebekah, Shifted, Sleeparchive, Speedy J ou Zadig.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p