AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Festival Forte anuncia novos nomes

4 Julho, 2019 - 14:52

Atos como Courtesy e Paula Temple foram revelados esta quinta-feira pela organização.

Este verão, o Castelo de Montemor-o-Velho volta a receber o Festival Forte. De 22 a 24 de agosto, a sexta edição do festival irá contar com a presença de, além dos nomes anteriormente confirmados, Billy Iland b2b Adam McCroie do coletivo Utopia, Justine Perry – estes dois primeiros atuam no palco Camping Is Love – Courtesy, Marcus Henriksson (tcp Minilogue) e Paula Temple.

A estes juntam-se ainda os portugueses Afonso Macedo, Kids On Acid, Lamim, Ricardo e Vélez, mexicano baseado em Lisboa, para a festa no campismo do festival. Em Montemor-o-Velho, como anunciados na primeira e segunda fase de confirmações, vão estar também presentes os artistas nacionais Amulador, Apart (live), Caroline Lethô, Christinne, Hedonic 2 e Nørbak.

E além das presenças de Malo Lacroix e de Jaygo Bloom no lado visual do palco e no ‘Generative Garden’, respetivamente, a organização anunciou, esta quinta-feira, Raven Kwok como responsável por transformar a ‘glass house’ através de programação e código.

Para esta sexta edição, o Festival Forte conta com, entre outros, Anthony Linell, Forest Drive West, Freddy K, Jonas Kopp, Lotus Eater (Lucy e Rrose), Polar Inertia, The Empire Line e TR-101 (Sleeparchive e DJ Pete).


Podes encontrar bilhetes para o Festival Forte aqui.

relacionados

Deixa um comentário


t

o

p