AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Festival Impulso confirma Violet b2b marum

7 Fevereiro, 2019 - 10:57

A organização revelou, na passada segunda-feira, através das redes sociais, os 18 primeiros atos para a segunda edição de Festival Impulso.

O Festival Impulso está de regresso às Caldas da Rainha entre 23 e 25 de maio, data em que a cidade recebe “mais de 40 concertos, exposições, ciclos de cinema e conferências”. Entre as revelações, destaca-se o back-to-back de Violet e marum (na fotografia).

Além de os membros da mina, estão confirmados o amante de teclados LAmA, o homem do hip-hop experimental egbo, Bruno Pernadas, Allen Halloween, HHY & The Macumbas, MONDAY, Riding Pânico, Whales, Beautify Junkyards, Lavoisier, Jasmim, Iguana Garcia, Sallim, Colónia Calúnia, Melquiades, Memória de Peixe, e Filho da Mãe “em residência artística”.

O festival é organizado por alunos e professores da Escola Superior de Artes e Design (ESAD) da cidade, e co-produzido pela Licenciatura em Som e Imagem e pela Associação da Juventude das Caldas da Rainha, sendo que pretende privilegiar “a relação com o munícipio” e renovar “o seu envolvimento com a cidade”.

Os bilhetes estão disponíveis em formato early-bird aqui.


A fotografia é do André Teixeira no Festival Forte

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p